Como solicitar reembolso na TriboPay?
Qual o prazo para solicitar um reembolso?
A TriboPay recomenda que o Comprador sempre verifique as políticas de cancelamento, devolução e reembolso apresentadas pelo Vendedor, evitando assim mal-entendidos na resolução de problemas.
Para isso, sugerimos que você se atente às seguintes informações:
É responsabilidade do Comprador, caso essas informações não estejam disponíveis, solicitar esclarecimentos antes de concluir qualquer compra.
De toda forma, o Vendedor que não disponibilizar políticas de Cancelamento, Devolução e Reembolso será **integralmente responsável **pelos danos resultantes de sua falta de informação.
Os Compradores têm a possibilidade de cancelar a compra em até** 7 (sete) dias **após o recebimento, exceto nos casos em que o envio e a comprovação demonstrem que, mesmo com o cancelamento, o Comprador manterá acesso total ao conteúdo adquirido.
Como solicitar seu reembolso?
A TriboPay recomenda que o Comprador entre em contato com o Vendedor do produto através do E-mail ou contato do mesmo, disponibilizado no checkout da sua compra ou através de outros meios.
Caso não tenha sucesso, a TriboPay está à disposição para auxiliar!
Você precisará nos fornecer os seguintes dados:
- Nome do Comprador
- E-mail utilizado para realizar a Compra
- CPF do Comprador
- Data da Compra
- Valor da Compra
- Comprovante de pagamento ou código da compra
- Motivo da solicitação
Quanto tempo demora para o estorno ser efetivado?
Estorno via Pix: O valor será devolvido para a conta/chave pagadora em até 24 horas.
**Estorno de Cartão de Crédito: ** Faremos a devolução do valor integralmente na chave pix (informada pelo cliente) em até 24H, ressaltamos que as parcelas continuam vindo na fatura.
**Estorno de Boleto: **O valor será creditado na conta informada em até 36 horas após o envio dos dados bancários para a equipe de suporte.
Reiteramos que estamos disponíveis para ajudar em qualquer etapa do processo e esclarecer suas dúvidas.
Atualizado em: 18/09/2024
Obrigado!