Artigos sobre: Conta e Cadastro

Como ter sua conta verificada na TriboPay?

Para cadastrar sua conta na TriboPay, não é necessário enviar documentação inicialmente. No entanto, para começar a vender e solicitar saques, será preciso realizar a verificação da conta junto da nossa equipe de compliance. A aprovação dos documentos ocorre em até 72 horas úteis.




Documentações necessárias para aprovação:



Pessoa Física;

- Foto documento RG frente;
- Foto documento RG verso ( Caso o RG venha no modelo sem numeração de CPF, enviar foto do cartão CPF ao lado do RG );
- Foto selfie segurando a frente do RG ( Caso o RG venha no modelo sem numeração de CPF, enviar foto segurando cartão CPF ao lado da frente do RG );
- Nome de perfil do Seller, CPF e RG, precisa estar de acordo e idêntico as documentações apresentadas na hora do cadastro;
- Menor de 18 anos, somente se for emancipado.


Pessoa Jurídica:

- Documentação CCMEI - Contrato social - A consulta do contrato social poderá ser feita na Junta Comercial do seu estado;
- Caso for MEI - Certificado Digital;
- Foto documento RG frente;
- Foto documento RG verso;
- Foto selfie segurando a frente do RG
- Nome de perfil do Seller, CPF/CNPJ e RG, precisa estar de acordo e idêntico as documentações apresentadas na hora do cadastro.

Este é o passo a passo para realizar o upload das suas documentações. Certifique-se que está seguindo o padrão solicitado e se as imagens estão nítidas.


Em sua dashboard clique no seu perfil e vá em Documentos.




Suba os documentos solicitados e aguarde a aprovação. Em caso de reprovação de documentos, analise se não está seguindo algum padrão solicitado ou entre em contato com nosso suporte.


Atualizado em: 20/09/2024

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