Prazo de Recebimento na Tribopay: Quando Você Pode Sacar Suas Vendas?
Na Tribopay, o prazo de recebimento varia de acordo com o método de pagamento utilizado:
PIX: Se a venda foi realizada via PIX, você pode solicitar o saque do valor no mesmo dia da venda, ou seja, em D+0.
Cartão de Crédito: Para vendas realizadas via Cartão de Crédito, você pode solicitar o saque em D+15, ou seja, 15 dias após a data da venda.
Boleto: Já para vendas realizadas via Boleto, você pode solicitar o saque no próximo dia útil, ou seja, em D+1.
É possível solicitar saques aos finais de semana e feriados, sendo que as solicitações são aprovadas em até 1 dia útil (exceto feriados).
O tempo para que o saque seja aprovado varia, podendo levar alguns minutos até 24 horas corridas.
Para antecipar as vendas via cartão para 2 dias, entre em contato com seu gerente. Essa opção está sujeita a análise e é cobrada uma taxa de antecipação.
Cada saque realizado tem uma taxa de R$3,90.
Se restou alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com seu gerente via chat ou WhatsApp.
PIX: Se a venda foi realizada via PIX, você pode solicitar o saque do valor no mesmo dia da venda, ou seja, em D+0.
Cartão de Crédito: Para vendas realizadas via Cartão de Crédito, você pode solicitar o saque em D+15, ou seja, 15 dias após a data da venda.
Boleto: Já para vendas realizadas via Boleto, você pode solicitar o saque no próximo dia útil, ou seja, em D+1.
Método de pagamento | Prazo liberação saldo |
---|---|
PIX | D+0 (imediato) |
Cartão de crédito | D+15 (15 dias) |
Boleto | D+1 (1 dia útil) |
Observações Importantes:
É possível solicitar saques aos finais de semana e feriados, sendo que as solicitações são aprovadas em até 1 dia útil (exceto feriados).
O tempo para que o saque seja aprovado varia, podendo levar alguns minutos até 24 horas corridas.
Para antecipar as vendas via cartão para 2 dias, entre em contato com seu gerente. Essa opção está sujeita a análise e é cobrada uma taxa de antecipação.
Cada saque realizado tem uma taxa de R$3,90.
Se restou alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com seu gerente via chat ou WhatsApp.
Atualizado em: 14/05/2024
Obrigado!